Made in Brasil - Gov 5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia que o Mundo D.O acabou!!

3 participantes

Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty O Dia que o Mundo D.O acabou!!

Mensagem  Shanna Qui Dez 30, 2010 3:36 pm

Galera, hoje o inacreditável aconteceu...pode ser que não só comigo, que pelo problema no Sys, alguém tenha vivido a mesma experiência...não sei.

Hoje, 30 de Dezembro de 2010, por volta das 11:00 hs, haviam uns 15 logados na MIB.

Apesar das reclamações com relação ao update que houvera na madrugada o D.O seguia normal, com seus invites para Q123 ou B3 e chars anunciando itens para vender no Yell.

As reclamações iam aumentando, cada vez mais agressivas, xingando o G.M e etc. Na MIB alguns insistiam que estava tudo normal. Contudo, a cada teleporte os chars iam caindo e não conseguiam logar mais...assim aconteceu com minha querida Shanna, mas minha outra char, a Shaya, seguia firme e forte em SZ.

Por volta das 13:10 além de minha Shaya não restavam mais de 10 chars on line e alguns em peedle. Começamos a conversar no Yell, como se fosse um chat guilda. Em SZ estavam apenas a Shaya, Clark3 e mais um char de nick que não lembro...

Outros 2 ou 3 estavam em DaLi e mais 2 ou 3 em LY.

Os peedles iam sumindo, um a um e meus amigos de SZ também. Olhei no box guilda e era a única logada na MIB, os poucos colegas diziam o mesmo em relação a suas guildas pelo Yell.

Olhei meu box friends, ele estava limpo. Não havia chars on nem off, todos os nomes haviam sumido.

Por volta das 14:55 hs, minha Shaya estava sózinha no D.O. Nem o G.M (que por milagre havia parecido no chat Yell) respondia mais...

Eu voava sobre SZ e a cidade estava completamente vazia. Não haviam mais peedles. Os Npc que andam pela cidade, andando normais. O chat Yell, sem nenhuma palavra, limpo, um silêncio como nunca ví. Chamei mais algumas vezes, fiz brincadeiras do tipo: Sell Forest Fire + Ring Shao 9X + Ruby Lvl 4 for 1 Gold...nada. Nenhuma resposta.

Resolvi ir para LY, sabia que iria tomar DC, mas resolvi arriscar...

Tomei DC!

obs: Cometi o lamentável erro de não lembrar de tirar um print, para que vocês pudessem ver a imagem de SZ totalmente vazia.

Shanna, pela experiência de minha Lotus, Shaya!




Shanna
Shanna

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Assassins Peak

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty Re: O Dia que o Mundo D.O acabou!!

Mensagem  elphos Qui Dez 30, 2010 7:16 pm

Eu que nem consegui logar,e agora a noite quando voltei o jogo acho que esta em manutenção,pois mostra aqui quando aparece a parte do login isso,logo hoje q eu tava afim de vender tudo....

Very Happy Very Happy Very Happy
não gosto de ficar sem jogar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
elphos
elphos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty Eu falei que a coisa era séria....rs.

Mensagem  Shanna Qui Dez 30, 2010 10:39 pm

Elphos, quando pela manhã percebemos alguns dos Bugs, comentei com o pessoal no chat...gente isso é mais sério do que parece, não é um simples update de Ano Novo.

Tinha certeza que era uptade de sys, como acontece várias vezes, daqueles que não dão mudança aparente no jogo, mas consertam erros.

Mas a coisa foi feia, uma grande cagada foi feita, dava para perceber. Os teleport começaram a bugar, as skills perderam o Cooldown, os pontos week da semana zeraram e a lista de friends no box ficou vazia.

Se não foi uma grande besteira feito pelos programadores do game, foi pior...não creio que voltara tão cedo.

Um ano de D.O, nunca ví nada chegar nem perto do que houve hoje.

Shanna.
Shanna
Shanna

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Assassins Peak

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty Re: O Dia que o Mundo D.O acabou!!

Mensagem  elphos Qui Dez 30, 2010 11:36 pm

Eu tava vendo o forum oficial do D.O eles vao ficar em manutenção ate 1:30 da manha do dia 1 d janeiro...

Essa e oq tava escrito no forum oficial..


We will conduct temporary server maintenance at 11:30P.M.,December 31th,2010---1:30A.M. January 1st, 2011 PST. Users can not log in the game during this period. Please make sure to log out Dragon Oath before 11:30P.M. Sorry for the inconvenience.

Iremos realizar a manutenção dos servidores temporários em 11:30, 31 dez,2010 --- 1: 30A.M. 01 de janeiro de 2011 PST. Os usuários não podem fazer logon no jogo durante esse período. Por favor, certifique-se de sair antes de Dragon Oath 11:30 Pedimos desculpas pelo transtorno.
elphos
elphos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty Re: O Dia que o Mundo D.O acabou!!

Mensagem  Odim Sex Dez 31, 2010 1:16 am

segundo o que falaram no forum estão em manutenção pra arrumar bug nos coldown, mas o g.m ficou fazendo evento no forum pra quem responde umas perguntas ganhava prêmios , descaradamente tentando entreter o povo que estâo todos putos com isso ele ja falou que estava quase voltando umas 3 vezes e nada, so aparece mais e mais post com reclamação no forum a coisa foi feia lol Shocked
Odim
Odim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que o Mundo D.O acabou!! Empty Re: O Dia que o Mundo D.O acabou!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos